Política de Trocas e/ou Devoluções

Precisa de ajuda?

Escolha uma das opções abaixo para que possamos te ajudar a resolver qualquer problema. Se desejar falar conosco, você pode escolher entre as seguintes opções:

- Email: atendimento@superhot.com.br

- Whatsapp Varejo: +55 12 992336769

- Chat Online: www.superhot.com.br 

Respondemos em horário comercial em até 2 dias uteis  (de segunda à sexta-feira das 09:30 h às 12h e das 13h às 16h, exceto feriados).

Trocas e Devoluções

A SUPERHOT conta com um setor específico de qualidade de seus produtos, garantindo a entrega de tecnologia e confiabilidade na fabricação de nossas peças, primando pela escolha de matérias-primas de alta qualidade e pela satisfação de nossos clientes com os produtos SUPERHOT.

Desenvolvemos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Orientações Gerais

Caso haja qualquer problema no recebimento de seu pedido ou não seja como você imaginava, você só precisa seguir os passos abaixo e nós ajudaremos a resolver tudo:

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra, para entrar em contato conosco, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: A primeira troca é grátis, nós arcamos com o custo do frete. No entanto, em caso de devolução, o custo do frete é de responsabilidade do cliente (exceto nos casos de defeito).

Produtos comprados com descontos de Black Friday não participam da "Primeira troca grátis" Sendo assim o custos de frete de troca/devolução por conta do cliente.

Para Efetuar a Troca/Devolução Você Precisa:

  • Estar dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da sua compra;
  • Enviar o produto na embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas e embalagens originais do produto.

Não Efetuaremos a Troca ou Devolução dos Produtos Caso:

  • Esteja fora dos padrões acima;
  • Haja sinais de uso incorreto não atendendo às especificações determinadas na etiqueta de composição do produto;
  • Produtos com alterações, customizações ou ajustes, manchas ocasionadas por cosméticos como desodorantes, hidratantes, protetores solares, bronzeadores, batons etc.;
  • Sinais de furos e rompimento da costura, em virtude do tamanho;
  • Não constatarmos o defeito relatado.

IMPORTANTE:

Somente realizamos trocas de produtos adquiridos em nosso site.

Por questões de higiene, NÃO realizamos troca de peças íntimas (lingerie e biquíni).

Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail e será realizada a validação da disponibilidade do produto para troca. Caso não haja disponibilidade, será realizado o estorno do valor ou ainda a disponibilização de um cupom de desconto para compras futuras em nosso site.

Devolução por Arrependimento/Desistência da Compra

Para fazer a devolução da sua compra por arrependimento ou desistência, a solicitação deverá ser realizada dentro do prazo de 7 dias corridos da data de recebimento do produto, onde você pode escolher entre receber o valor pago de volta (que poderá ser o estorno em dinheiro para transferência em sua conta ou o estorno em seu cartão de crédito) ou ainda créditos para uma próxima compra.

Caso você opte pelo estorno, devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. O valor do estorno será referente ao item que devolver do pedido. Se você devolver o pedido completo, o valor ressarcido será o total, ou seja, o valor do(s) produto(s). Caso seja uma devolução parcial do pedido, o valor estornado será referente apenas ao(s) produto(s) que você devolver, pois entendemos que você utilizou o serviço de frete para receber os demais itens que vai ficar. Em caso de devolução em dinheiro por meio de transferência bancária, temos até 30 dias úteis para proceder com o estorno.

Produto com Defeito

Você tem até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra para relatar algum defeito no produto no e-mail contato@superhot.com.br.

Todos os produtos passarão por uma análise de nossa equipe de qualidade para verificar a procedência do problema reportado e, caso seja constatado o problema, fica estipulado o prazo de 30 dias corridos para a troca imediata do produto ou ainda o reparo do produto e reenvio sem custos.

Constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas nos tópicos anteriores, o produto estará disponível para o reenvio ao cliente, mediante ao pagamento das custas de transporte.

Divergência / Avaria e Outros

Nossos produtos são embalados e armazenados em nossa fábrica com todo cuidado, para que você receba toda a qualidade e conforto SUPERHOT.

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, verifique seu pedido e nos informe o mais rápido possível:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@superhot.com.br. Caso desconheça o destinatário, favor recusar o objeto, que retornará para tratativas.

Políticas Adicionais para Evitar Abuso de Devoluções

Para evitar o abuso de devoluções, especialmente no caso de compras múltiplas do mesmo produto em diferentes tamanhos, estabelecemos as seguintes condições:

  • Caso sejam realizadas várias devoluções sucessivas pelo mesmo cliente, reservamo-nos o direito de cobrar o custo do frete em todas as devoluções subsequentes após a primeira troca gratuita.
  • Cada cliente poderá realizar apenas uma troca gratuita por produto comprado. Devoluções adicionais do mesmo pedido estarão sujeitas a análise e poderão ter custos de frete cobrados.