Privacidade – Compra

1. Dados Pessoais
Os dados fornecidos pelos clientes mediante cadastros ou inscriões em listas de notícias da SUPERHOT são utilizados para fins de publicidade. Você pode cancelar a sua participação nos programas de publicidade e qualquer outra comunicação com a SUPERHOT a qualquer momento, clique no link do rodapé do e-mail “descadastre-se aqui” ou através do painel MINHA CONTA.
Conforme a lei federal de proteção de dados você tem direito a informação gratuita sobre os dados armazenados e eventualmente a correção, bloqueio ou eliminação desses dados. Você pode exigir a qualquer hora informações sobre a quantidade de utilização de dados. Favor encaminhar seu pedido de informação para SUPERHOT INDUSTRIA DE CONFECCOES LTDA – ME, Av. Luís Gonzaga das Neves, 2412 – Tremembé – SP, CEP 12120-000 – CNPJ 11.220.279/0001-35.
2. Cookies
Utilizamos Cookies em diferentes partes do site para que você tenha a melhor experiência recebendo conteúdo pensados para você. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador por meio de browsers, como Chrome ou Firefox.
Nossos parceiros não são autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de Cookies do nosso site.
Você pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador. Neste caso, a totalidade das funções do site não estará disponível.
Ao utilizar o site, você concorda com o processamento dos dados levantados pelo Google na forma e na finalidade anteriormente descrita.
3. Transmissão de dados pessoais
A SUPERHOT está autorizada a transmitir seus dados a terceiros caso isto seja necessário para cumprir regulações legais (por exemplo, da lei federal de proteção de dados), como no caso da transmissão de dados a autoridades de perseguição penal e inspeção para fins de defesa de perigos para a segurança pública.
4. Sites de Terceiros
Nas formas de pagamento Débito Online ou Boleto, você poderá ser redirecionado ao site de seu banco para efetuar o pagamento de seu pedido.
Nestes casos a SUPERHOT não se responsabiliza por transações realizadas fora do âmbito deste site, tampouco tem acesso aos dados fornecidos pelos clientes nessas situações.
5. Customização de publicidade através de dados anônimos.
Coletamos dados anônimos a respeito da sua navegação em diversos sites, sem associá-los à sua identidade. A SUPERHOT faz uso de uma tecnologia de terceiros para fins de análise e customização de publicidade ou conteúdo. A SUPERHOT respeita e defende todos os protocolos de privacidade, em conformidade com as melhores práticas existentes no mundo e sob a regulamentação das leis vigentes no Brasil. Utilizamos o método de gravação de cookies para viabilizar as operações de coleta de dados online. Opção de exclusão: caso você não queira mais contribuir com a SUPERHOT para que a publicidade e conteúdos possam ser oferecidos com maior relevância, por favor entre em contato por meio de nosso atendimento SAC.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre reembolso do valor pago, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.

O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

Como faço para solicitar uma troca?

Você poder efetuar a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Entre em contato conosco pelo e-mail sac@superhot.com.br
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 02 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso;
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h;

Como faço para solicitar uma devolução?

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras:

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Entre em contato conosco pelo e-mail sac@superhot.com.br
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 02 dias úteis.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Não deixe de nos informar os motivos para que possamos continuar aprimorando nossos produtos e serviços.

Compartilhe essa página