Política de trocas e devoluções

O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

Será enviado para o seu email a autorização do envio da mercadoria, e você terá um prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios, o mesmo não será atualizado, portanto fique atento. A SUPERHOT se reserva no direito de repassar os custos de transito de mercadorias ao consumidor.

A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale desconto para o seu email no valor do produto com o prazo de até 180 (cento e oitenta) dias para ser utilizado em uma nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por email.

*Todos os produtos sem exceção deverão ser devolvidos com a embalagens, etiquetas e lacres originais. A falta de algum desses itens qualifica o item como recusa de troca.

O prazo para a desistência da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

Só aceitaremos a devolução total da mercadoria.

Será encaminhado um email com um código de logística reversa com o prazo de até 7 dias para a postagem na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o mesmo não será atualizado, portanto fique atento.

A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. (Todos os produtos sem exceção deverão ser devolvidos com as embalagens, etiquetas e lacres originais. A falta de algum desses itens qualifica o item como recusa de troca.) Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via boleto o mesmo será depositado integramente na conta corrente/poupança do titular em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto.

*Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

Fique tranquilo! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com serviço de atendimento SAC para que possamos realizar a troca do produto, sempre tenha em mãos o número do pedido.

É simples! Realize o cadastro no site e entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento SAC e informe seu desejo em realizar a troca do produto. Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra.

Na SUPERHOT você pode devolver a peça que deseja trocar e ficar com créditos no site para usar em compras futuras, lembrando que aqui nossos créditos nunca expiram.

Não, a SUPERHOT se reserva ao direito de repassar os custos de transito da mercadoria para o cliente.

ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

ALERTA!

O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os lacres e etiquetas intactos. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o recebimento.


Featured Products